NOTÍCIAS

Itupeva: Fase de Transição vai ser mantida até dia 23, mas com Novos Horários

A Fase de Transição do Plano São Paulo terá continuidade em Itupeva e nos demais municípios paulistas. O governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (7) a prorrogação até o dia 23 de maio.

A medida foi adotada por conta dos registros de redução gradual dos indicadores de casos, internações e mortes por Covid-19, possibilitando também a extensão de mais uma hora no expediente de atendimento presencial, das 6 às 21 horas, com limitação de 30% de capacidade em comércios e serviços não essenciais.

A extensão do horário de expediente de atendimento presencial passa a vigorar a partir deste sábado (8) para estabelecimentos comerciais, galerias e shoppings. O mesmo poderá ser seguido por serviços como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus.

Também estão liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, seguindo rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

Parques estaduais e municipais também poderão ficar abertos, porém com horário das 6 às 18 horas.

Com propósito de evitar aglomerações, a capacidade máxima de ocupação nos estabelecimentos liberados prossegue limitada, mas com acréscimo de 25% para 30%.

O toque de recolher está mantido, agora das 21 horas às 5 horas, assim como a recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e escalonamento de horários para entrada e saída de trabalhadores do comércio, serviços e indústrias.

Saiba mais - A Prefeitura de Itupeva publicou no Diário Oficial, o decreto municipal de n° 3.342, de 7 de maio de 2021. Confira na íntegra: dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTY4MTA2
__
Mais notícias de Itupeva no Portal 7 Cidades.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   21/06/2021 19h35

Itupeva - SP
 

NOTÍCIAS  |   20/06/2021 16h25

Itupeva - SP
 

NOTÍCIAS  |   19/06/2021 14h21

Itupeva - SP