NOTÍCIAS

Itupeva passa a fazer parte da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de SP



O prefeito de Itupeva Marcão Marchi assinou na última quinta-feira (14), o termo de adesão à Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), que tem como objetivo unificar, dar suporte e estrutura às cidades assim intituladas.

A defesa dos interesses de tais municípios, junto aos órgãos superiores em qualquer esfera de poder, é um dos pilares da Associação. Ou seja, a AMISTESP trabalha e cresce com os Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (MITs). “Ficamos muito satisfeitos com a cidade de Itupeva, que tem um grande potencial turístico, por ter associado à AMITESP, fortalecendo ainda mais à associação”, destacou o presidente da AMITESP, Murilo Pinheiro.

O prefeito Marcão Marchi explicou que a adesão à AMITESP é um passo muito importante para a cidade de Itupeva. “Essa adesão é extremamente importante para o nosso projeto do Distrito Turístico, visando cada vez mais, o seu aperfeiçoamento, alinhado ao Governo do Estado de São Paulo e demais instituições, para o investimento e crescimento do turismo de Itupeva e de toda região”, ressaltou.

Participaram da reunião a secretária municipal de Agricultura, Cultura e Turismo, Valdirene Pavan; o secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto; o prefeito de Nazaré Paulista e presidente da associação, Murilo Pinheiro; além do gerente executivo, José Roberto Zen; a diretora técnica, Waldirene Ricanelo, e o assessor Aurélio Pinheiro. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   08/03/2021 16h59

Itupeva - SP
 




NOTÍCIAS  |   07/03/2021 11h05

Itupeva - SP
 

NOTÍCIAS  |   07/03/2021 10h50

Itupeva - SP