NOTÍCIAS

Cabreúva: projeto trará segurança hídrica para o município




Foto: Site Oficial Prefeitura de Cabreúva

O prefeito Antônio Carlos Mangini, de Cabreúva, esteve com representantes da Sabesp para buscar uma solução para a questão da água. Segundo publicação da Prefeitura, este assunto é tratado como prioridade para a gestão. 

Neste encontro deram início às tratativas do projeto de transbordo do Ribeirão Jundiuvira para o Ribeirão Piraí. Serão investidos pela Sabesp cerca de 20 milhões de reais. Com isso, será construída uma rede de mais de 20 quilômetros de extensão.

Esta mudança acarretará em um aumento de vazão no tocante de 150 litros por segundo, garantindo mais tranquilidade para os cabreuvanos. “Não é necessário faltar água para pensarmos nela. Temos é que ter ações constantes, para pensarmos no futuro”, comentou o prefeito Antônio Carlos Mangini.

O prefeito ressaltou também que sempre é bom usar a água com consciência, economizando para promover a sustentabilidade e garantir o abastecimento das gerações futuras.

Neste encontro representaram a SABESP o gerente de setor Fábio Roberto Chaparim, o gerente de setor técnico Cleber Frank Eburneo e o gerente de divisão Wilson Aparecido Stocco.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   11/01/2021 12h12

Cabreúva - SP
 

NOTÍCIAS  |   08/01/2021 12h52

Cabreúva - SP
 




NOTÍCIAS  |   05/01/2021 15h47

Cabreúva - SP
 

NOTÍCIAS  |   03/01/2021 13h22

Cabreúva - SP