NOTÍCIAS

Itupeva: meta da gestão é continuar com o trabalho integrado entre as secretarias




Foto: Site Oficial Prefeitura de Itupeva

Nesta sexta (08/01) aconteceu a primeira reunião da gestão 2021 – 2024 do prefeito reeleito Marcão Marchi, em Itupeva. Manter o trabalho entre as secretarias integrado, em prol da população, é uma das metas e foi um dos principais temas abordados. 

No local, com distanciamento e todos usando máscaras, como determina os protocolos sanitários, o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, conduziu a reunião a pedido do prefeito Marcão Marchi e falou sobre o desafio de melhorar os serviços e atendimento à população. 

“Temos novas metas para os próximos quatro anos. Iremos melhorar a nossa atuação para torna-la mais eficaz para atender a população. Sabemos que 2021 será um ano desafiador. Estamos em meio a uma pandemia, que se estende desde março do ano passado, e precisamos unir esforços para continuar acolhendo a população com serviços de qualidade.”

Alexandre Mustafa reforçou que a atuação colaborativa será essencial para que sejam realizados trabalhos com planejamento que gerem resultados eficazes. 

“Cada Secretaria Municipal conta com ações específicas que envolvem equipes especializadas. E, é com esse trabalho integrado, que conseguiremos alcançar o objetivo do prefeito Marcão Marchi – tornar Itupeva, a melhor cidade do Brasil – com Saúde e Educação de Qualidade; Esporte para a Comunidade; Mobilidade Urbana com novas vias e investimentos em obras, exemplo, a nova ponte estaiada; o Polo Turístico que vai gerar mais emprego e renda; entre outras prioridades”, ressaltou.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   15/01/2021 16h53

Itupeva - SP
 

NOTÍCIAS  |   13/01/2021 17h31

Itupeva - SP
 




NOTÍCIAS  |   12/01/2021 19h41

Itupeva - SP
 

NOTÍCIAS  |   12/01/2021 18h14

Itupeva - SP