NOTÍCIAS

Sessões da Câmara de Jundiaí serão online durante a Fase Vermelha do Plano SP




Foto: Site Oficial Câmara de Jundiaí

Nas próximas duas semanas, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Jundiaí serão realizadas de maneira online. Durante a Sessão, apenas o Presidente da Câmara, Faouaz Taha, e o 1º Secretário, Rogério Ricardo, estarão em Plenário, enquanto os demais vereadores estarão em seus gabinetes. Os trabalhos serão desenvolvidos com a utilização de um aplicativo de reuniões virtuais, e a votação eletrônica transcorrerá normalmente.

A medida visa minimizar a proximidade física, preservando a saúde de parlamentares e servidores. As Sessões serão transmitidas normalmente pela TV Câmara, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e pela Internet, no site, Facebook e canal da Câmara no YouTube.

O novo formato será utilizado nas Sessões de 9 e 16 de março, período em que a cidade estará na Fase Vermelha do Plano SP de enfrentamento ao novo coronavírus. O retorno à fase mais restritiva, que permite o funcionamento apenas dos serviços essenciais, foi anunciado pelo Governador de São Paulo, João Dória, nesta quarta-feira (3).


Saiba mais notícias de Jundiaí no Portal 7 Cidades.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   20/04/2021 16h12

Jundiaí - SP
 




NOTÍCIAS  |   20/04/2021 16h00

Jundiaí - SP
 

NOTÍCIAS  |   19/04/2021 16h34

Jundiaí - SP