NOTÍCIAS

Jarinu: Educação abre cadastro para alunos que desejarem fazer refeições nas escolas




Foto: Site Oficial Prefeitura de Jarinu

O Programa de Alimentação nas Escolas irá beneficiar alunos que optarem por consumir a merenda na unidade escolar, mesmo com as aulas remotas em vigor.

Seguindo decisão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, as unidades de ensino, por estarem abertas e com os funcionários e professores trabalhando presencialmente, ao invés de entregarem o kit merenda devem disponibilizar aos alunos o consumo da merenda na própria escola.

O cadastro dos alunos interessados deve ser feito na unidade escolar de matrícula, pelos pais ou responsáveis, a partir desta terça-feira (23), no horário referente ao turno de estudos.

Manutenção - Em menos de 20 dias, a ação de corte de mato e roçagem, iniciada em 2 de fevereiro, contemplou todas as unidades escolares de Jarinu. A roçagem transformou as áreas das 6 creches e 12 EMEFs, além do Núcleo de Educação Infantil Élcio Donizeti Spinassi. A Secretaria de Educação, com o apoio da Secretaria de Esportes e de Serviços Públicos, intensificou o trabalho de corte de mato, que não era realizado nas unidades escolares há pelo menos 4 meses.


Confira mais notícias de Jarinu no Portal 7 Cidades.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   07/03/2021 11h00

Jarinu - SP
 




NOTÍCIAS  |   06/03/2021 12h08

Jarinu - SP
 

NOTÍCIAS  |   05/03/2021 18h59

Jarinu - SP