NOTÍCIAS

Vereador Cristiano Lopes aceita convite e será secretário em Jundiaí




Cristiano Lopes ao lado de Messias Mercadante (Foto Facebook)

Apontado como um dos melhores vereadores de Jundiaí, Cristiano Lopes foi reeleito nas últimas eleições. Mas, optou em trilhar outros caminhos e aceitou o convite do prefeito Luiz Fernando para assumir o papel de secretário. 

Em uma publicação na rede social, Cristiano Lopes comentou sobre o novo desafio. "Com muita honra aceitei o convite do prefeito Luiz Fernando Machado para assumir a pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Jundiaí. Vou continuar meu trabalho por uma cidade que cresça de forma organizada, transparente com geração de emprego e renda para todos, melhorando assim a arrecadação de nossa cidade", disse ele. 

Lopes ainda agradeceu os votos que teve para a reeleição como vereador e complementou. "Assumo agora um desafio ainda maior e garanto ao meu eleitor e toda população que continuarei trabalhando por uma cidade melhor e de oportunidade para todos", finalizou.

Substituição - Adilson Júnior (PP) fica com a cadeira de vereador na Câmara. Júnior era assessor do vice-prefeito eleito, Gustavo Martinelli.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   16/01/2021 17h31

Jundiaí - SP
 

NOTÍCIAS  |   16/01/2021 11h15

Jundiaí - SP
 




NOTÍCIAS  |   15/01/2021 17h44

Jundiaí - SP
 

NOTÍCIAS  |   15/01/2021 16h17

Jundiaí - SP