NOTÍCIAS

Estanislau Steck, de Louveira, assume Prefeitura após ato ecumênico




Foto de R. Santos

A manhã desta segunda-feira (4) foi especial para o prefeito eleito em Louveira, Estanislau Steck. Em uma cerimônia em frente à Prefeitura, ele deu oficialmente início aos seus trabalhos. 

Estanislau e seu vice, Ricardo Barbosa, solicitaram um ato ecumênico para abençoar o Paço Municipal e as demais dependências públicas do município. 

Com a presença de secretários e servidores municipais, o padre Carlos Rafael e o pastor Vicente de Souza fizeram as orações e desejaram um bom mandato aos representantes eleitos pelo povo. 

O prefeito agradeceu e afirmou que está comprometido em solucionar os problemas da cidade nas mais diversas áreas. "A cidade tem muitos problemas para serem resolvidos e Deus nos ajudará a resolver cada um deles para que a população de LOUVEIRA tenha paz e seja tratada dignamente em todas as áreas, desde saúde, habitação e educação. E todos aqui, a partir de agora, serão tratados com respeito e humanidade”, afirmou Estanislau, que aproveitou para lançar o programa 100 dias de Governo.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   16/01/2021 17h24

Louveira - SP
 

NOTÍCIAS  |   15/01/2021 16h33

Louveira - SP
 




NOTÍCIAS  |   14/01/2021 17h11

Louveira - SP
 

NOTÍCIAS  |   14/01/2021 12h29

Louveira - SP