NOTÍCIAS

Várzea: pista de bicicross do Pq. das Orquídeas prossegue; conclusão está prevista para 2023

Os trabalhos para a construção da pista de bicicross do Parque das Orquídeas, em Várzea Paulista, seguem em andamento. A Unidade Gestora de Infraestrutura da Prefeitura gerencia a terraplenagem, que já alcançou 70% de seu andamento. Esse nivelamento do solo inclui a definição dos pulos da pista (subidas para as manobras dos ciclistas), que tem sido feita com o auxílio de pais e atletas varzinos do BMX, categoria que já foi muito forte e vencedora na cidade e tem sido resgatada pela administração municipal, conforme o plano de governo.

Na última quinta-feira (28), o prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, e o gestor municipal de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, fizeram uma visita técnica, conversaram com praticantes varzinos de BMX e conferiram o andamento dos serviços.

Após o término da terraplanagem, haverá a impermeabilização - feita por servidores da própria Infraestrutura - de vários trechos do percurso, algo que demandará a compra de material específico. As obras também incluem o asfaltamento de partes da pista e o plantio de grama.

Segundo Germano, a pista deverá estar totalmente pronta no segundo semestre de 2023.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   10/08/2022 20h11

Várzea Paulista - SP
 




NOTÍCIAS  |   04/08/2022 19h17

Várzea Paulista - SP
 

NOTÍCIAS  |   01/08/2022 19h36

Várzea Paulista - SP