NOTÍCIAS

Programa criado por Marcão Marchi coloca Itupeva como pioneira em regularização fundiária na região




Foto: Site Oficial Prefeitura de Itupeva

Ter um local para chamar de lar é o desejo de muitas pessoas. Mas, às vezes, esse terreno não é regularizado. Ou seja, não há garantia de que o proprietário é dono daquele espaço. O famoso contrato de gaveta, conhece?

Pensando nisso, o prefeito Marcão Marchi, de Itupeva, se propôs a ajudar a população dos bairros e loteamentos irregulares. Transformando aquele simples papel, em um grande marco histórico! 

Sem custos para a população, o programa criado pela gestão do prefeito Marcão Marchi já regularizou, desde 2019, os bairros Vila Aparecida, Quilombo, Jardim Vitória I e II, Conjunto Habitacional Itupeva C – CDHU, Gleba Santa Isabel, Jardim Guiomar, Jardim Cristiane, Pau D’ Óleo I e II, Portal das Mangas, Nova Cristalina, Gleba Três Garotos, casas do CDHU da Vila Independência, Rio das Pedras, Jardim Alegria, Parque das Hortênsias, Vila São João, Vila Bela Vista, Condomínio New Park Tênis (Nova Era), Vale das Pedras, Jardim Vitória e o Rio das Pedras.



Em números, foram entregues exatas 1847 matrículas residenciais. Essa era uma grande demanda dos moradores, que em alguns casos aguardavam há mais de 30 anos pela iniciativa. 



O prefeito Marcão Marchi ressalta que o Programa A Casa é Sua tem grande relevância na cidade, já que torna realidade, o sonho de muitas pessoas que anseiam pela regularização de seus imóveis. “Esse projeto é nosso, é de Itupeva e é da população! É uma satisfação enorme poder ajudar ao próximo, e uma coisa que eu tenho é palavra e, Graças a Deus, estou sendo iluminado e seguindo com este importante trabalho em prol de Itupeva, através do Programa A Casa é Sua".




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   08/03/2021 16h59

Itupeva - SP
 




NOTÍCIAS  |   07/03/2021 11h05

Itupeva - SP
 

NOTÍCIAS  |   07/03/2021 10h50

Itupeva - SP