NOTÍCIAS

Em Itupeva, campanha de vacinação nas escolas segue a todo vapor

A Prefeitura de Itupeva tem realizado a vacinação contra a Covid-19, imunizando crianças de 5 a 11 anos nas escolas municipais, como parte da 'Semana E', proposta pelo Governo do Estado de São Paulo.

Essa iniciativa começou no dia 7 de março e, desde então, vem ampliando o índice de vacinação nesta faixa etária, atendendo as famílias em todas as unidades escolares, que possuem filhos matriculados neste segmento.

Os pais e responsáveis receberam formulários e aqueles que assinaram o termo de assentimento autorizaram a vacinação das crianças. "É importante destacar que muitos pais acompanharam presencialmente a vacinação da 1ª dose dos filhos nas escolas. Essa iniciativa ampliou o processo de vacinação, pois a equipe da Saúde está se dirigindo até às escolas, facilitando o acesso", afirmou o secretário de Educação, Fábio José de Andrade.

Segunda dose - A Secretaria da Saúde informa aos responsáveis que a segunda dose será aplicada no Ginásio de Esportes Dorival Raymundo, conforme o intervalo e a especificação do fabricante, com agendamento.

Confira o cronograma de vacinação nas escolas:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   27/06/2022 19h26

Itupeva - SP
 




NOTÍCIAS  |   26/06/2022 09h19

Itupeva - SP
 

NOTÍCIAS  |   23/06/2022 18h55

Itupeva - SP