NOTÍCIAS

Jundiaí: UBS Guanabara foi furtada no final de semana; prefeitura emite Nota Oficial

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), de Jundiaí, informa que a equipe de manutenção está concluindo a instalação da nova fiação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Guanabara, furtada no final de semana. Tão logo esse serviço seja realizado, o atendimento será normalizado por setores. Também foram iniciados os procedimentos para a reposição da bomba à vácuo - aparelho que reforça a sucção do equipamento odontológico. A previsão é que, em duas semanas, todo o atendimento seja reestabelecido.

As consultas odontológicas desmarcadas serão reagendadas, assim como as que não puderam ser realizadas em virtude da ocorrência. Alguns pacientes de dentista para prótese, dependendo o caso, já estão sendo contatados e encaminhados para outra UBS e outros estão com o atendimento mantido.

Para vacinação, a orientação é que, neste momento, a população procure por outras Unidades Básicas de Saúde. Para a dispensação de medicamentos, os pacientes que têm o cartão da UBS podem retirar no local. Os demais devem procurar a UBS Retiro, pois neste caso existe a necessidade de efetuar procedimentos específicos no sistema.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   13/08/2022 11h01

Jundiaí - SP
 




NOTÍCIAS  |   08/08/2022 16h58

Jundiaí - SP
 

NOTÍCIAS  |   05/08/2022 11h09

Jundiaí - SP