NOTÍCIAS

Itupeva: monitora do transporte escolar recebe homenagem por serviços prestados

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Educação, atribuiu, na tarde desta quarta-feira (13), na Sala do HTPC, menção de agradecimento aos serviços prestados pela monitora Lucilene França Roza, da empresa Monipeva, que presta serviços à Viação Itupeva, responsável por desenvolver trabalho diferenciado no transporte escolar para os alunos da EMEFEI Jacob Victor Levis, no Guacuri.

Ao dar vida ao fantoche ‘Joãozinho’, ela ensina às crianças a importância do uso da máscara de proteção facial e demais protocolos de prevenção a Covid-19, bem como, o quanto é fundamental a educação, que transforma vidas.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Marcão Marchi, além do secretário de Educação, Fábio José de Andrade, e do gerente da Viação Itupeva, Fernando Antonio Resende, e ainda a equipe de monitoras. 

“Eu sou muito grato pelo trabalho e dedicação de todas as monitoras que exercem função no transporte escolar de Itupeva. O amor, o carinho e a paixão contribuem para a educação das crianças. Essa iniciativa da Lucilene é muito importante e faz a diferença na vida dos nossos alunos”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

O secretário de Educação Fábio José de Andrade afirmou que essa homenagem foi extremamente justa. “Afinal, tanto a Lucilene quanta as demais monitoras são profissionais da Educação que cumprem papel importantíssimo, pois garantem o acesso e a permanência das crianças nas escolas”, destacou.

Já o gerente da Viação Itupeva, Fernando Antonio Resende, explicou o quanto foi fundamental essa iniciativa por parte da monitora Lucilene. “O trabalho dela foi pioneiro entre as monitoras, servindo como exemplo às demais. Essa iniciativa tem o intuito de entreter as crianças no trajeto de casa até a escola e da escola até a casa, fazendo com que a viagem se torne mais agradável. Portanto, essa homenagem é mais do que justa. Estamos muito felizes por esse acontecimento”, comentou.

Lucilene França Roza ficou emocionada com essa menção de agradecimento. “Eu estou surpresa até agora com essa homenagem, que na realidade é para toda equipe. Esta felicidade eu compartilho com todas as minhas amigas monitoras. Desenvolvemos um trabalho muito sério e que faz a diferença na vida das crianças e também das famílias”, resumiu.

Ao término do evento, todas as monitoras foram presenteadas pela Prefeitura com um exemplar do livro ‘O Colorido Mundo de Tarsila do Amaral, a Pintora do Brasil’.

Quem também esteve presente no evento foi a empresária do ramo imobiliário, Maria Helena Peres, que presenteou Lucilene com um buquê de rosas.
__
Mais notícias de Itupeva no Portal 7 Cidades.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   15/10/2021 18h12

Itupeva - SP
 




NOTÍCIAS  |   14/10/2021 18h57

Itupeva - SP
 

NOTÍCIAS  |   12/10/2021 08h36

Itupeva - SP