NOTÍCIAS

Câmeras de segurança nos bairros de Jundiaí: vereador Edicarlos se reúne com moradores e forças policiais


Edicarlos e os representantes das forças de segurança: reunião no Bom Jardim.

O vereador Edicarlos Vieira se reuniu com moradores e representantes das forças de segurança de Jundiaí na noite de quarta (6), para tratar da instalação de câmeras de segurança nas entradas e saídas dos bairros. Com o crescimento populacional observado na cidade e a eficiência dos equipamentos eletrônicos na ajuda ao combate à criminalidade, o tema tem sido tratado como uma das prioridades pelo parlamentar.

O encontro aconteceu no salão da Comunidade Nossa Senhora do Carmo, no Bom Jardim, e contou com o delegado Marcos Luchesi Farias, titular do 5º Distrito Policial, o capitão Weverton Tavares, comandante da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), os inspetores Clemente e Márcio, da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), e o vice-presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) Japi Jundiaí, Antônio de Moraes.

"Já aprovamos o recurso pela Câmara Municipal para compra desses equipamentos, que vão ajudar muito na segurança, já que serão instaladas nas entradas e saídas dos bairros. É importantíssima essa união de esforços para que consigamos atingir os nossos objetivos. Agradeço aos representantes das corporações e aos moradores por este encontro e me coloco à disposição", comentou Edicarlos.
No Vetor Oeste da cidade já existem câmeras instaladas, após pedido intermediado pelo vereador Edicarlos. A região também ganhará uma base da Guarda Municipal, que será construída no Medeiros.

__
Mais notícias de Jundiaí no Portal 7 Cidades.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   14/10/2021 19h47

Jundiaí - SP
 




NOTÍCIAS  |   14/10/2021 19h15

Jundiaí - SP
 

NOTÍCIAS  |   12/10/2021 08h40

Jundiaí - SP