NOTÍCIAS

Louveira cria xepa de vacina da covid-19 para primeira dose de moradores de todas as faixas etárias acima de 12 anos

Louveira cria a partir desta segunda-feira (20) a xepa da vacina contra covid-19. Todos os moradores com idade a partir de 12 anos, com e sem comorbidades, que ainda não tomaram a primeira dose, devem fazer a inscrição na fila de espera da xepa.

A Vigilância Epidemiológica informa que não há público preferencial na fila de espera.

Os moradores serão chamados de acordo com a ordem cronológica de cadastro.

É fundamental que os moradores fiquem atentos às ligações no número de telefone informado e atendam a chamada.

Assim que receberem o telefonema, as pessoas terão que se dirigir ao Centro de Vacinação de Covid-19 (CVC), instalado na Área de Lazer do Trabalhador, no período orientado pela equipe de Saúde. Caso não consiga comparecer, o próximo da lista será chamado. 

A Secretaria de Saúde alerta que não haverá cadastro presencial na Área de Lazer do Trabalhador. O cadastro para a fila de espera deve ser feito exclusivamente pela internet ou whatsapp. 

Cadastro

Os moradores que possuem o Cartão Cidadão devem acessar o site da Prefeitura de Louveira www.louveira.sp.gov.br e clicar no ícone 'Vacina Covid-19".

CLIQUE AQUI para realizar o cadastro para se inscrever na lista de espera. 

Quem ainda não possui o cartão pode fazer o cadastro via whatsapp pelo número (19) 99760-3670. Interessados devem enviar, exclusivamente por escrito, o nome completo e telefone de contato. 

Déficit de doses

No dia 23 de agosto, a Prefeitura de Louveira enviou ofício ao Estado solicitando cerca de 4,1 mil doses para dar continuidade à imunização de pessoas com idade a partir de 18 anos. O número era referente às pessoas que, de acordo com dados do Cartão Cidadão, ainda não haviam tomado a primeira dose da vacina. 

"Ainda estamos aguardando que o Estado nos envie novas doses. Porém, caso haja sobra de vacinas durante as ações de aplicação de segunda dose, daremos prioridade para os moradores que aguardam para tomar a primeira", afirma a diretora da Vigilância em Saúde, Erica Pin.
__
Mais notícias de Louveira no Portal 7 Cidades.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   15/10/2021 18h53

Louveira - SP
 




NOTÍCIAS  |   14/10/2021 18h40

Louveira - SP
 

NOTÍCIAS  |   09/10/2021 09h37

Louveira - SP