NOTÍCIAS

Polícia Civil de Jundiaí detém homem que levava 2,8 mil porções de drogas, em Jarinu

A Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, que transportava mais de 2,8 mil porções das mais variadas drogas em um carro. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (6), em Jarinu, na região de Campinas.

Durante apurações, equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí descobriram que um veículo, modelo VW/Gol, estava carregado com entorpecentes que seriam usados para abastecer ponto de venda nos municípios da região.

Além disso, os agentes também souberam que o automóvel teria como rota o centro de Jarinu, por isso, se deslocaram até o local, conseguindo abordar o carro na rua José Carlos Pereira.

Questionado, o condutor do automóvel logo confessou que estava transportando substâncias ilícitas. Após busca veicular, foram localizadas 1.150 porções de maconha, 785 de cocaína e 920 de crack, além de utensílios para o fracionamento das drogas, como faca, balança de precisão e martelo.

Todo o material foi apreendido para perícia e R$ 34 em espécie, bem como o carro, que era alugado, recolhidos.

O homem foi preso em flagrante e levado à unidade especializada, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes, permanecendo detido à disposição da Justiça.

__
Mais notícias no Portal 7 Cidades.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |   14/10/2021 19h09

Jarinu - SP
 




NOTÍCIAS  |   11/10/2021 07h43

Jarinu - SP
 

NOTÍCIAS  |   05/10/2021 19h55

Jarinu - SP